28 dezembro 2015

18

[WISHLIST] Óculos de Sol


Hoje é dia de falar de desejados!

Vou mostrar para vocês os óculos de sol pelos quais estou babando e querendo muito.

Óculos de Sol Colcci Feminino Gatinho Roxo: Submarino - 129,90



Ray-Ban Junior RJ9050 Sunglasses: Shade Station - 256,97


Ray-Ban Junior RJ9506S Sunglasses: Shade Station - 221,93




ÓCULOS DE SOL MRS CANDY - KANUI KENSINGTON: Kanui - 84,90



Ray-Ban Junior RJ9060S Sunglasses: Shade Station - 256,97


E aí, o que acharam dos óculos? Algum entrou para a wishlist de vocês?



18 comentários:

  1. Amei os modelos, o precinho esta meio salgado, mas se queremos qualidade e proteção tem que ser assim mesmo.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  2. Todas as dicas são ótimas Déborah, o único de que eu não sou fã é do modelo do Ray-Ban Junior RJ9506S Sunglasses, nunca gostei de aviador, mas os outros amei de paixão ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. São lindos Deborah! Gostei demais do primeiro e do quarto modelo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    São lindos mesmo 😊
    Amei o Ray-ban que está por ultimo 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. lindos os óculos, o que menos gostei foi de oncinha, não sou tão fã de estampas, mas ele é lindo também
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas.
    Eu preciso de um óculos de sol

    Beijos Mari do Like a make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  7. todos oculos são lindos amei ainda mais o tercerio.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos os modelos, espero que vc consiga realizar sua lista de desejo. bjs

    ResponderExcluir
  9. eu gostei do penúltimo, mas to querendo muito um redondinho, beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do primeiro óculos da Colcci Feminino Gatinho Roxo, achei ele lindo demais. Mas também gostei das outras opções.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Déborah,amei as dicas,o preço esta um pouquinho caro,mas acho que quando agente gosta e tbm quer algo de qualidade,tem que pagar um pouquinho caro mesmo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu sou chata pra usar óculos, mas os modelos que você mostrou são lindos! Minha mãe que é louca por óculos, iria amar todos e se deixar comprar também k. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Todos muitos lindos e elegante eu usaria todos com certeza rsrsrsrs

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Todos são lindos, mais o estilo gatinho na minha opinião é o mais charmoso!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei as escolhas usaria todos arrasou beeijos

    ResponderExcluir
  16. Oi De eu gostei de alguns modelos mas vc arrasou na escolha dos óculos bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi ^^

    Todos os modelos são muito bonitos e cheios de estilo.
    Acho que o primeiro tem mais a minha cara :D

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.