19 dezembro 2015

10

[TOP 5] 5 séries viciantes


Hoje vou contar para vocês as 5 séries que eu sou viciada. Deixando bem claro que elas não estão em ordem de preferência. :)

Deixarei as fotos e as sinopses para vocês conferirem.

SUPERNATURAL



Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

REVENGE


Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu o pai de Amanda.

ONCE UPON A TIME



A série se passa na cidade fictícia Storybrooke. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles está em Emma Swan, filha de Snow White e Prince Charming, que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que acaba de reencontrar e que foi adotado pela Rainha Má e é o único que pode ajudá-la a quebrar essa maldição. Os episódios fazem um paralelo entre o mundo onde eles vivem atualmente e a Floresta Encantada de onde vieram.

DEMOLIDOR


Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

THE ORIGINALS



The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

Conheciam as séries? Assistem ou já assistiram alguma delas?


10 comentários:

  1. Das séries que você colocou, eu já assisti: SUPERNATURAL, OS ORIGINAIS E REVANGE.Todas são ótimas e vale a pena conferir quem ainda não viu. Boa pedida!! Bjss!!

    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu também amo series. Dessas que você falou so nao assisto o Demolidor 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ruiva,de todas as séries que vc gosta,a única que eu assisti foi REVENGE,e acho que até assistiria de novo,as demais jamais. Não gosto nem de vampiros,terror,e nem suspense.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah, a única série q conheço e a sobrenatural as outra ainda não, obrigada me indica outras bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super fã de séries, olho todas que posso, da tua lista as únicas que ainda não vi são as séries ONCE UPON A TIME e o Demolidor, as outras assisto sempre que posso ...

    Ótimas dicas Déborah!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Eu amo olhar series, curto muito mesmo.
    Mas nem todas são do tipo que gosto, as que eu vi e gosto são :assisti toda a serie Revenge e assisti poucos capítulos da Once Upon a Time.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. revenge foi o unico que consegui assistir, mas é muito longa essas series e muda muito de ano a ano, isso em todas, mas mesmo assim adorei

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas, Já assisti alguns. E amei, fora que também vicia verr neh. beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei das suas escolhas, das que mais gosta.
    bom eu nao assisto tv então nem entendo disso kk
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou muito "viciada" em séries... rsrs
    No momento minhas preferidas estão sendo The Walking Dead e Once Upon a Time. Já assisti 3 temporadas de Revenge e quero muito assistir Supernatural.
    As outras ainda não tinha visto resenha, já quero acompanhar tudo.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.