05 novembro 2015

17

[Unha da Semana] Encantada 3110


Hoje é dia de mostrar as unhas da semana para vocês.

O esmalte utilizado foi o Encantada 3110 da View Makeup, linha da Cinderela.
Foi passado duas camadas na unha, mas com apenas uma já fica com o tom certo.


Eu não sou muito fã de rosa, mas esse é tão lindo e ainda é escuro que foi impossível não ficar literalmente encantada por ele.

Sem contar que essa embalagem é a coisa mais fofa.


Já estou com o esmalte a 7 dias e agora que as pontinhas estão querendo começar a sair depois de mexer muito com água (lavando roupa e louça).

Achei a duração muito boa e não fez nenhuma bolinha.



Onde comprar: Isso lá em casa 

E vocês o que acharam do Encantada 3110?

17 comentários:

  1. As suas unhas estão linda e a duração parece ser muito boa ,um esmalte durar sete dias vale apena
    beijos lindaa
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. alem de ser suas unhas serem lindas eu amei as cores ..parabens bjus

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa é lindo, amei e ainda sete dias lavando roupa e louça, mesmo assim não descascar é uma maravilha né.


    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. ai que cor linda, eu amo rosa e ficou lindo e você.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu amei essa cor de esmalte é linda.
    Este rosa ficou muito bonito em você 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amo rosa e essa cor está divina!
    Ainda não experimentei os esmaltes da marca, mas a durabilidade é muito boa né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Adorei a cor,e não conhecia esta esmalte.
    mas achei lindo,vou procurar para comprar.
    Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor de esmalte, eu sou apaixonada por tons rosa. Bjuss

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que poderia achar Déborah?
    Amei essa dica imagina os que tenho duram 5 dias e eu já fico feliz, imagina 7?
    Só não sei se tem essa marca por aqui, mas vou procurar ... E a cor é linda!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cor linda ( eu amo rosa ) mais esse está lindo demais
    Sua esmaltação ficou linda , nâo conhecia essa marca de esmalte mas ja quero

    ResponderExcluir
  11. ficou mesmo uma princesa srsr adorei que lindo amada

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSA amada!!! Amei o tom! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/11/news-overdose-em-pre-venda-na-saraiva.html

    ResponderExcluir
  13. Amei esse tom de rosa! Sempre vai bem, seja qual for o estilo, rosa é a cor mais bonita!

    bj
    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. a cor é muita bonita combinou com sua mãe, a duração é boa tambem gostei da sua resneha bjs

    ResponderExcluir
  15. nossa que cor mais linda este esmalte
    eu amei ele
    suas unhas ficaram lindas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda (e olha que rosa não é uma das minhas preferidas), já quero. www.soseflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, meus esmaltes não duram 3 dias rsrrs!!!
    Amei a cor e sua unha está linda!!! Meu sonho unha grande!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.