02 novembro 2015

29

[TOP 5] 5 filmes românticos


Hoje vou contar para vocês os 5 filmes românticos que eu não canso de assistir e normalmente sempre choro com eles. hauhsuahsuahsu

Vou deixar a foto e a sinopse deles pra vocês.

Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele (Landon) participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que tem uma lista de desejos a realizar-se e que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela. Porém, eles se apaixonam, mas Jamie guarda um segredo: ela tem leucemia há dois anos.
Landon não compreende porque isso foi acontecer, pois eles se amam e tudo parecia estar perfeito. O estado de saúde de Jamie agrava-se, ela é internada e está à beira da morte. Landon planeja realizar um antigo sonho de Jamie, que é o de ver um cometa que estará passando; ele, então, junta esforços para construir um telescópio para juntos verem a passagem do cometa. Jamie sai do hospital neste mesmo dia, e à noite, eles conseguem ver o tão esperado cometa passar. Como ela já lhe havia contado que seu maior sonho era casar de vestido branco na mesma igreja que a sua mãe e seu pai casaram-se, Landon aproveita o momento e pede Jamie em casamento. Eles vivem felizes o verão inteiro, até o dia do falecimento de Jamie.
Landon, já sem a sua amada, vai para outra cidade fazer faculdade, e depois de alguns anos, volta a sua antiga cidade para entregar ao pai de Jamie o diário da falecida esposa do pastor, que estava com ele após a morte de Jamie. A principal mensagem do filme é a de que, mesmo Jamie tendo partido tão precocemente deste mundo, ela presenciou um pequeno milagre: a transformação de Landon, que era um adolescente irresponsável, sem metas e mal-educado, em um rapaz brilhante e querido.

Em 1958, Katey Miller, uma garota 18 anos, se muda para Cuba com seus pais e sua irmã. Chegando lá, não consegue se encaixar com os filhos dos colegas de trabalho de seu pai. No hotel em que mora acaba por conhecer Javier, um garoto cubano que é apaixonado pela dança. Na tentativa de ajudar Javier, os dois entram em um concurso local de dança, e acabam se apaixonando no processo.
Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro,  estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.
Um dia conta a história de Emma e Dexter que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 15 de julho de 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.


29 comentários:

  1. Déborah adoro filmes de romances, os 5 filmes que você escolheu nossa são divinos, ótimo pra assistir a dois, gostei do seu top 5, fiquei curiosa em ver As 7 Regras do Amor, Déborah beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos!
    ótimas escolhas para o top 5, gosto muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Só assisti o primeiro e nunca me canso dele também!

    ResponderExcluir
  4. Oi debora tudo bem, eu amo o filme um amor para recordar, é lindo demais.
    ja assisti ps eu te amo, mas os outros nao amei os filmes bjs

    ResponderExcluir
  5. Escolhas perfeitas...ja assisti todos, mas um amor para recordar nao tem pra ninguem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Escolhas perfeitas...ja assisti todos, mas um amor para recordar nao tem pra ninguem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu gosto. De vez em quando é muito bom parar e assistir um filme desses. Boas escolhas! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu gosto. De vez em quando é muito bom parar e assistir um filme desses. Boas escolhas! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ja assisti todos os filmes e amo filme de comedia :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só filmes legais, acho que não vi a Regra do amor, mas os outros já assiti, e não gostei desse Um dia, achei mórbido demais, agora o P.S eu te amo, esse arrebatou meu coração, bjs

    ResponderExcluir
  11. Amo filme românticos, mais não assistir nenhum desses vou procurar na locadora bjs.

    ResponderExcluir
  12. Vc tem muito bom gosto.
    Amei as dicas,realmente são tops.
    Já assistir 2 dessa lista.O primeiro um amor pra recordar e o "P.S. Eu te amo.
    amo filmes romanticos,mas só tem um problema,assisto sozinha. Todo mundo sai da sala,diz que eu ñ tenho gosto para filmes.
    Por isso me privo em assistir.
    Parabéns.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não assisti nenhum desse, mas amo filmes de romanticos, vou assistir esses já anotei aqui... Beijos

    ResponderExcluir
  14. Mesmo não sendo chegada em filmes românticos já assisti todos rsrs Confesso que por melhor que seja a história em geral eles são muito lentos o que me dá sono rsrs
    Acho que o que mais gostei foi PS Eu te amo.
    Mas as dicas foram bem clássicas, para quem gosta desse estilo são filmes obrigatórios :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Já vi todos e concordo contigo são Tops!
    Ótimas indicações Deborah!
    Adoro esse gênero, se pudesse olhava todos os dias rsrs

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Eu adorei o top dos filmes.
    Amo todos,mas o meu preferido é Um amor pra recordar. É lindo 💕
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. ai eu já assisti alguns desses filmes e são muito bons.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai sim são excelentes filmes já assisti todos gostei bastante d filme as sete regras do amor muito emocionante.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já assisti todos esses filmes e realmente são lindos. Adoro romance! Você não poderia ter escolhido filmes melhores.
    Bjks
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. bem top mesmo estes filmes, eu ja assisti alguns e são muito bons mesmo
    eu adorei o "um amor para recordar" ele é demais
    fez otimas escolhas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. P,S. I love you esse filme vi a pouco tempo aqui na internet com a mocinha aqui de casa, ela como adora filmes românticos já viu umas trocentas vezes e quis ver comigo, eu como bom companheiro (risos), vi e gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Desses eu só tinha assistido Um Amor Para Recordar e Ps Eu Te Amo, e eu simplesmente amo esses filmes. Vou procurar os outros para assistir ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  23. ai to até respirando fundo rsrsr adorei a lista e copiando pro fim de semana srrs

    ResponderExcluir
  24. Que demais essa lista, apenas o ultimo eu ainda não assisti, vou anotar aqui para ver depois, adoro!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaa quase morri de chorar agora só de lembrar desses filmes rsrsrs, são lindos. Um Amor pra Recordar chorei até soluçar rsrs. lindo post. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  26. Acredita que nunca vi nenhum desses filmes kkkkk. Amei a historia de todos eles.
    Bejjos!!

    ResponderExcluir
  27. Amooooooooo romances! Não li UM DIA ainda, estava esperando ler o livro e sete regras do amor!!! Os outros vi e são lindosssssssss! Beijos,
    Paulinha!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. P.s i love you é tão lindo, não canço de assistir <3

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Own filmes românticos, são tão perfeitos <3 Da sua lista o único que assisti foi Um amor para recordar, é o melhor filme do mundo. Como não se apaixonar pela Mandy? Aquele momento em que ela canta é incrível. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.